ORAÇÃO PESSOAL MATINAL





Amado CRIADOR, nessa manhã que inicia eu abraço a gratidão como minha guia nessa nova jornada que se inicia, tendo a certeza de que é mais um dia repleto de bênçãos e que cada desafio que possa se apresentar, seja uma lição a aprender e nos permitir evoluir. A cada respirar sinto a gratidão por estar vivo. Sei que hoje encontrarei riqueza em cada experiência que me conduzirão ao amor em cada encontro. Desde agora, sinto meus caminhos sendo iluminados pela Luz Divina de CRISTO, assim como sinto a força do CRIADOR movendo e debloqueando tudo que possa tentar impedir minha vitória. Com a ajuda dos Seres da Luz, vencerei continuamente, recebendo a prosperidade abundantemente, em todas as áreas da minha vida.

Eu me abro para viver os mais lindos milagres. Eu permito ser surpreendido pela vida, pois sei que tudo do melhor de DEUS se manifesta em mim a partir de agora.

Eu permito que meu espírito filtre todas as experiências vividas, absorvendo as lições e ensinamentos que a vida me trouxe e me libertando de todo sentimento de dor, apego, mágoa, insatisfação, rancor, injustiça, traumas, críticas sem fundamento, desvalorização e de todas as lembranças ruins do passado.

Eu Sou grato pelo que vivi, por todas as pessoas que cruzaram meu caminho, por isso me liberto do ontem, o qual uso apenas como referência para minhas ações no presente. Qualquer sequência de fatos desagradáveis que aconteceram em minha vida, foram para me ensinar a ser melhor, pois aprendi que isso ficou para trás. Vivo o agora, confiando na Luz de CRISTO, que é meu Mestre e meu Guia. Eu Sou feliz e realizado por ter chegado até aqui e estou pronto para viver o melhor daqui por diante. Em nome do CRIADOR MAIOR e de todos os Seres da Luz, eu ordeno que estes traumas ou crenças limitantes não mais prejudiquem minha caminhada, e não mais poderão me causar tristeza, sentimento de culpa ou quaisquer enfermidades para meu corpo físico, metal, emocional e espiritual.

Eu posso, eu mereço, eu recebo, eu confio, eu entrego, eu compartilho, eu agradeço a todas as bênçãos recebidas a cada respirar.

Eu Sou cheio do Espírito Santo, que me lembra a cada instante a não julgar e nem ferir ao meu semelhante, tingindo minha mente de Amor, paz e harmonia, para que eu possa contribuir para um mundo melhor, hoje e sempre. Amém!

Marcos Duarte.

                                    

Comentários

Postagens mais visitadas